sexta-feira, abril 21, 2006

hoje 7:30 da manhã

8 Comments:

Blogger Ana said...

Cores quentes, mas suaves. É bonito, este teu amanhecer. Que te seja doce e bom o dia todo. É desta beleza de madrugar que tiras a paz que transmites?
Eu encho-me de paz junto ao mar, ou, apenas duas vezes, na orla do deserto. Outra hipótese, que já me aconteceu algumas vezes, é inundar-se-me a alma de paz no alto de uma serra, penedias com vento e neve e frio. O ar gelado também nos lava a alma.

12:01 da tarde  
Blogger Ana said...

Agora apeteceu-me voltar aqui, para desejar bom fim de semana.
E mandar um blogo-abraço.

5:52 da tarde  
Blogger Caiê said...

Também gosto muito de fotografia. Acho que tens sensibilidade. Parabéns. Parece-me é que tens de trabalhar um bocadinho a focagem nas fotos de grande plano. :)

1:58 da manhã  
Blogger isabel said...

Que linda madrugada.
Não a vi, estava num vale encantado que se chama caminha, dormindo e sonhando (ou tendo pesadelos acho eu).

É uma sorte poder ver a madrugada com os teus olhos, de certeza que fica realmente mais boniota do que aquilo que é.
As pessoas boas têm essa capacidade.

Gostei imesno deste teu cantinho

Beijinhos

Agora vou ler e comentar o resto das imagens :)

10:38 da manhã  
Blogger Scott McLean said...

I really like your photos. So very nice. I like your website a lot. Good luck.

10:56 da manhã  
Blogger Luna said...

São lindas, deves ser uma pessoa muito sensivel,consegues encontrar a essência para nos transmitires emoções.
beijos

4:37 da tarde  
Blogger aDesenhar said...

bela colecção de imagens .
gostei da visita/viagem .
:)

12:16 da manhã  
Blogger Ana said...

Venho dar boa-noite, Chuvamiuda.
E desejar que venha aí uma semana boa, com força e disposição para uma vida cada vez melhor, na defesa das tuas causas e na conquista dos teus sonhos.
Abraço amigo.

8:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape